• Conheça nossas redes sociais:

Notícias

Dia da Internet Segura: Proteja-se na rede!

Publicado em: 09/02/2021
Dia da Internet Segura: Proteja-se na rede!

No dia 9 de fevereiro é comemorado o Dia Internacional da Internet Segura, uma iniciativa que busca a promoção de atividades para a conscientização do uso seguro, responsável e ético das Tecnologias da Informação e Comunicação.

A Internet faz parte do mundo, criando uma imensa rede de conexões. Vivemos conectados boa parte do tempo, com pessoas, objetos, instituições e até roupas, todos cada vez mais presentes em nosso cotidiano. A Internet é fruto do que fazemos com ela, por isso cada um de nós pode contribuir fazendo um uso cidadão e responsável. Pessoas, grupos, empresas e instituições públicas, todos participam.

Safer Internet Day é uma iniciativa anual com objetivo de envolver e UNIR os diferentes atores, públicos e privados, na promoção de atividades de conscientização em torno do uso seguro, ético e responsável das TICs, nas escolas, universidades, ONG's e na própria rede. Com esta motivação, o Dia da Internet Segura, criado pela Rede Insafe na Europa, reúne atualmente mais de 140 países para mobilizar usuários e instituições em torno da data e estimular um uso livre e seguro. As ações podem acontecer entre Janeiro e Fevereiro, on e off-line em diferentes contextos.

Para saber mais sobre a iniciativa, acesse o site: https://www.safernet.org.br/

____________________________________________________________________

Para nos enviar uma mensagem é só clicar no link: https://linktr.ee/laboratoriobiocenter 

REALIZE SEUS EXAMES LABORATORIAIS EM UMA UNIDADE BIOCENTER:

Unidade Aparecida/SP - Rua Barão do Rio Branco, 343 Centro -  (12) 3105-2818 / (12) 99627-4142 (Whatsapp)

Unidade Roseira/SP - Rua João Alvarenga, 200, Centro - (12) 3646-3211 / (12) 99606-6393 (Whatsapp)

Unidade Potim/SP - Rua Antônio de Oliveira Portes, 438, Centro - (12) 3112-4693 / (12) 99650-2588 (Whatsapp) 

E-mail: laboratorio@labbiocenter.com.br

O Laboratório Biocenter tem a QUALIDADE que você procura e a EXCELÊNCIA que você merece, com tradição e modernidade para a sua saúde!

Fonte: https://www.safernet.org.br/